What is a buy limit order forex factory


Por que há diferença entre comprar limite e comprar parar Eu sei que o limite de compra é colocado abaixo do preço e comprar parar está acima dele Por que ele não tem um único nome. Quando o preço atinge certo preço, ele executa a ordem de compra. Estou também muito confuso sobre as lacunas do mercado nos feriados e esses tipos de pedidos. Então por favor me ajude. São negociados, os limites são negociados contra. Pense nisso como negociação rejeições e fugas com apoio e resistência. Colocar uma parada de compra é como trocar uma ruptura de resistência. Colocar um limite de compra é como trocar um bounce fora do suporte. As falhas de mercado ocorrem porque há ainda negociação acontecendo no período de folga, geralmente através de empresas de câmbio literal e bancos. Nós apenas não podemos vê-lo porque nós não temos acesso a ele. Nós não vemos o que acontece no meio, apenas o começo eo fim. Para nós parece uma lacuna, mas para outros não. Às vezes, em gráficos DBFX, você pode realmente ver o fora de horas de negociação acontecendo, mas não posso trocá-lo. Eu sei isso. Mas você não pode perceber que a ordem de compra é excuted quando quotPRICE HITS ENTRYquot como você disse agora Minha pergunta é por que nomenclatura diferente entre as duas ordens. Lembre-se que os termos utilizados no Spot / Retail mercado arent exatamente o mesmo utilizado em outros lugares, ou seja, futuros etc. Uma ordem Stop diz o borker para colocar o seu comércio no mercado (ou seja, torna-se uma ordem de mercado) e a menos que você se cobrir estipulando Um desvio máximo do preço que sua parada foi colocada em então você poderia terminar acima com o que preço o borker pode começar feito exame no outro lado. Um limite deve ser preenchido apenas com o preço indicado ou melhor, este não é o caso com uma ordem Stop (mercado). Quando você está lidando em moedas de um centavo e centavos este costuma ser normalmente um problema começar a entrar com grandes posições com lotes padrão e você pode estar em algumas surpresas se você não sabe o que está fazendo. Mas eu suspeito thats não um problema para você no momento. Absolutamente livre com inscrição nova do corretor. Funciona com qualquer conta MT4 Taxa de subscrição exigida apenas para corretores não associados. Salvar recurso de senha. Live tick feed de dados na janela de pedidos. Troque todas as moedas oferecidas pelo seu corretor. Difusão calculada e fácil de ler. Coloque as ordens pendentes e pendentes. Coloque as seguintes ordens pendentes: Ordens de Limite de Compra Ordens de Limite de Venda Comprar Ordens de Parada Ordens de Parar Ordens de EncomendaVer os detalhes de sua conta atual. Ver todas as encomendas ao vivo em tempo real. Clique em qualquer ordem e veja informações mais detalhadas. Modifique ordens vivas ou pendentes. Veja detalhes detalhados da ordem. Feche rapidamente ou modifique uma ordem ao vivo. Modifique ou elimine rapidamente qualquer pedido pendente. Lucro e outros detalhes atualizados em quase real-time. Place stop-loss ou take-profit enquanto visualiza um tiquetaque ao vivo. Os botões de nível de toque rápido permitem colocar stop-loss ou take-profit com facilidade. Veja todos os negócios fechados de sua conta. Classifique por data, lucro ou períodos de tempo personalizados. Ver informações detalhadas passado pedido. Ver rapidamente as cotações de mercado para uma ampla gama de pares de moedas. Veja a mudança por dia e mude por semana. Sem login ou inscrição necessária. Tela cheia zoomable gráficos agora disponível na versão Lite (gratuito). A versão Lite agora inclui botão de atualização instantânea. Charting, Preços e Ferramentas grátis para todos os usuários, sem inscrição necessária. Rápidamente escolher entre uma grande variedade de pares de moedas. Integrada Forex Factory notícias calendário mantém-se atualizado com notícias econômicas events. Quickly calcular Fibonacci levels. Quickly calcular Pivot pontos. Rapidamente calcular potenciais lucros e perdas. Forex On The Go, LLC FDM e Forex On The Go podem ser compensados ​​por seus serviços através da propagação entre os preços de oferta / pedir. Trading Forex pode ser extremamente arriscado, certifique-se de ler e compreender o nosso Contrato de Licença de Usuário Final e Divulgação de Riscos. Copyright 2017 Forex em movimento, LLC. Todos os direitos reservados. MT4 é um produto da MetaQuotes Software Corp. Thread: Diferença entre Buy Stop e Buy Limit A mesma coisa para Sell Stop e Sell Limit --- não tenho certeza que eu entendo a diferença. Por um lado, importa se é chamado de um quotSqual Stopquot vs um quotStop Sellquot Diferentes corretores têm termos diferentes, e todas essas coisas. Agora, quanto ao diferencial entre o quotStopquot e o quotLimitquot --- dizer que eu queria comprar. Minha compreensão é que eu iria usar um quotBuy Stop (a preço específico) quot se o preço já estava indo para cima - kinda como um ônibus parar para me pegar e, em seguida, continuar na mesma direção. Por outro lado, se o preço estava indo para baixo eu usaria um quotBuy Limit (a preço específico) quot que colocaria a compra quando o preço caiu para esse ponto específico, e Im esperando que o preço terá atingido o seu limite para baixo e voltar acima. Isso seria como o ônibus me pegar no final de sua rota, então virando e indo para o outro lado, que é o que eu queria. Eu tenho o jist deste. Claro, em 01 de agosto tudo muda de qualquer maneira. Eu sempre me lembro disso por pensar em breakouts e trocas comerciais. Se você está configurando ordens para uma fuga, então você está indo para usar uma parada de compra e venda stop order. Você acha que o mercado vai continuar na mesma direção. Se você estiver configurando ordens para um comércio de intervalo você usará uma ordem de limite de compra para comprar no final da gama ou vender ordem limite para vender no topo da gama. Isso é apenas como eu me lembro. Mesma coisa para Sell Stop e Sell Limit --- não tenho certeza que eu entendo a diferença. Por um lado, importa se é chamado de um quotSqual Stopquot vs um quotStop Sellquot Diferentes corretores têm termos diferentes, e todas essas coisas. Agora, quanto ao diferencial entre o quotStopquot e o quotLimitquot --- dizer que eu queria comprar. Minha compreensão é que eu iria usar um quotBuy Stop (a preço específico) quot se o preço já estava indo para cima - kinda como um ônibus parar para me pegar e, em seguida, continuar na mesma direção. Por outro lado, se o preço estava indo para baixo eu usaria um quotBuy Limit (a preço específico) quot que colocaria a compra quando o preço caiu para esse ponto específico, e Im esperando que o preço terá atingido o seu limite para baixo e voltar acima. Isso seria como o ônibus me pegar no final de sua rota, então virando e indo para o outro lado, que é o que eu queria. Eu tenho o jist deste. Claro, em 01 de agosto tudo muda de qualquer maneira. Clique sobre este link ele mostra uma ótima foto do que você precisa saber Master Contributor e Membro Data de Ingresso Nov 2007 Posts 678 Postado Originalmente por equilibrium Com quotstopquot comprar / vender ordens, você pode obter um pouco parafusado. Uma ordem quotstopquot compra / venda efetivamente significa que depois quotxquot preço (onde você colocou a ordem), você quer entrar no mercado não importa o preço. Você pode obter um preço pior do que você espera. Digamos que o mercado está em 1.4200 e você tem uma ordem de compra parar em 1.4220. Se o preço começa a subir muito rápido, você só pode ficar cheio em 1,4225 ou pior ainda se o movimento é rápido o suficiente. Além disso, você pode ficar ferrado pelo corretor. Com quotlimitquot comprar / vender ordens, adivinhar o que você também pode obter parafusado. Uma ordem quotlimitquot significa que você só vai comprar / vender a preço quotxquot ou um preço melhor do que isso. Por exemplo, o mercado está em 1.4200 e você coloca um limite de ordem de venda em 1.4220. Isso significa que você só vai comprar em 1.4220 ou (melhor) um preço mais alto, o que significa que você não precisa se preocupar em obter um preço pior do que o esperado. Mas a situação pode acontecer quando o preço atinge seu nível, neste caso, 1.4220, começa a descer em sua direção, mas você não obter preenchido por causa de seu corretor. Meu corretor nunca me ferrou fora de uma ordem de parada ou limite. Você tem que pagar a propagação, não importa o quê, e não é sua falha corretores se você não conta para isso. Então no seu exemplo, Se você realmente queria comprar / vender em 1.4220, então o seu limite seria definido em 1.4220 - spread. De qualquer forma, as ordens de limite são usadas quando você espera que o preço reverta de uma faixa de preço prticular e as ordens de parada são usadas quando você espera que o preço continue. Ambos são negócios úteis uma vez que você está familiarizado com a moeda seus níveis de negociação e S amp R .. Superior Master Colaborador e Membro Data de Entrada Dez 2007 Localização Os Estados Unidos da América Posts 576 Minha culpa por não ler o post anterior bastante próximo. A natureza de uma ordem limitada é tal que o preço pode ser negociado ao preço da ordem, mas não preenchido porque o fluxo da ordem é finito em quantidade a qualquer preço específico. Em outras palavras, o preço pode não negociar o suficiente ou com juros suficientes ao seu preço-limite para chegar onde sua ordem está na linha. Em vez de mover o seu preenchimento para baixo da linha, a ordem permanece adormecida. Este não é um caso de seu corretor quotscrewingquot você é um caso de tempo e circunstância não trabalhar em seu favor em uma base imparcial. Pára o gatilho ao preço designado, tornando-se ordens de mercado, que por definição são preenchidas com o próximo preço disponível. Aqui, seu preenchimento é movido até onde for necessário para realizar sua solicitação de mercado quotat. Observe as palavras lá: quotat marketquot. Porque não há garantia de tempo, não há garantia de preço. O único quotscrewingquot aqui envolve o comerciante que está inconsciente de que riscos o tipo escolhido da ordem pode envolver. Como Cdawg mencionado, o spread determinará onde sua parada ou ordem de limite irá disparar. É um pouco tedioso, mas importante para descobrir como isso funciona se você pretende usar esses tipos de ordem. Em suma, outro ditado: Ordens de limite de preço de garantia, não de execução. As ordens de parada garantem a execução, mas não o preço (a garantia na execução não se aplica a questões altamente ilíquidas). Data de Ingresso Jan 2009 Localização Eatonville, WA (near Mt. Rainier) Posts 126 Outstanding. Muitos thanx, um e todos. Eu acho que minha analogia de ônibus está no alvo ---- paradas para continuar na mesma direção e limites para inversões de preço esperado. Data de Entrada Agosto de 2017 Posts 3 hmmm isto é o que eu queria saber. Thanks FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Mar 2009 Mensagens 4,426 Postado originalmente por poker face. Isso é o que eu queria saber Cara do póquer dos agradecimentos. Bem-vindo ao fórum Como você pode estar ciente, o segmento que você está respondendo a foi inativo por mais de 2 anos. Não há nada errado com ressuscitar tópicos antigos, mas as pessoas que estavam postando, em seguida, pode ter seguido em frente. De qualquer maneira, no assunto das ordens do batente e do limite, heres um elo a uma tabela que eu fiz por mim mesmo anos há, e afixado subseqüentemente em um par de forums diferentes. Pode dar-lhe a visão geral que você está procurando --- parar e limitar ordens

Comments