Ahl trading system


Backtesting: Interpretando o passado O Backtesting é um componente chave do desenvolvimento efetivo do sistema de negociação. É realizado reconstruindo, com dados históricos, negócios que teriam ocorrido no passado usando regras definidas por uma determinada estratégia. O resultado oferece estatísticas que podem ser usadas para avaliar a eficácia da estratégia. Usando esses dados, os comerciantes podem otimizar e melhorar suas estratégias, encontrar quaisquer falhas técnicas ou teóricas, e ganhar confiança em sua estratégia antes de aplicá-lo aos mercados reais. A teoria subjacente é que qualquer estratégia que funcionou bem no passado é susceptível de funcionar bem no futuro e, inversamente, qualquer estratégia que teve um desempenho ruim no passado é susceptível de funcionar mal no futuro. Este artigo dá uma olhada no que as aplicações são usadas para backtest, que tipo de dados é obtido, e como colocá-lo para usar Os dados e as ferramentas Backtesting pode fornecer abundância de estatística valiosa comentários sobre um determinado sistema. Algumas estatísticas de backtesting universal incluem: Lucro líquido ou perda - ganho ou perda percentual líquido. Prazo - Datas passadas em que o teste ocorreu. Universo - Estoques que foram incluídos no backtest. Medidas de volatilidade - Percentagem máxima de subida e descida. Médias - Percentual de ganho médio e perda média, média de barras mantidas. Exposição - Percentual de capital investido (ou exposto ao mercado). Razões - Relação vitórias-perdas. Retorno anualizado - Retorno percentual ao longo de um ano. Retorno ajustado ao risco - Retorno percentual em função do risco. Normalmente, backtesting software terá duas telas que são importantes. O primeiro permite que o profissional personalize as configurações para backtesting. Essas personalizações incluem tudo, desde o período até os custos de comissão. Aqui está um exemplo de tal tela no AmiBroker: A segunda tela é o relatório de resultados de backtesting real. Isto é onde você pode encontrar todas as estatísticas mencionadas acima. Novamente, aqui está um exemplo desta tela no AmiBroker: Em geral, a maioria dos softwares comerciais contém elementos semelhantes. Alguns programas de software high-end também incluem funcionalidades adicionais para realizar dimensionamento automático da posição, otimização e outros recursos mais avançados. Os 10 mandamentos Há muitos fatores comerciantes atenção para quando eles estão backtesting estratégias de negociação. Aqui está uma lista das 10 coisas mais importantes para lembrar enquanto backtesting: levar em conta as tendências do mercado amplo no período em que uma determinada estratégia foi testada. Por exemplo, se uma estratégia foi apenas testada de 1999 a 2000, pode não ser bem em um mercado de baixa. É muitas vezes uma boa idéia para backtest durante um período de tempo longo que engloba vários tipos diferentes de condições de mercado. Leve em conta o universo no qual o backtesting ocorreu. Por exemplo, se um sistema de mercado amplo é testado com um universo consistindo de ações de tecnologia, pode deixar de fazer bem em diferentes setores. Como regra geral, se uma estratégia é direcionada para um gênero específico de estoque, limitar o universo a esse gênero, mas, em todos os outros casos, manter um grande universo para fins de teste. Medidas de volatilidade são extremamente importantes a considerar no desenvolvimento de um sistema de comércio. Isto é especialmente verdadeiro para as contas alavancadas, que são submetidas a chamadas de margem se a sua equidade desce abaixo de um certo ponto. Os comerciantes devem procurar manter a volatilidade baixa, a fim de reduzir o risco e permitir uma transição mais fácil dentro e fora de um determinado estoque. O número médio de barras mantidas também é muito importante para assistir ao desenvolver um sistema de negociação. Embora a maioria dos backtesting software inclui custos de comissão nos cálculos finais, isso não significa que você deve ignorar esta estatística. Se possível, aumentar o número médio de barras mantidas pode reduzir os custos de comissão e melhorar o retorno geral. A exposição é uma espada de dois gumes. Aumento da exposição pode levar a maiores lucros ou maiores perdas, enquanto diminuição da exposição significa lucros mais baixos ou menos perdas. No entanto, em geral, é uma boa idéia para manter a exposição abaixo de 70, a fim de reduzir o risco e permitir uma transição mais fácil dentro e fora de um determinado estoque. A estatística de ganhos / perdas médios, combinada com a relação ganhos-perdas, pode ser útil para determinar o dimensionamento de posição otimizado e o gerenciamento de dinheiro usando técnicas como o Critério Kelly. (Veja Money Management Usando o Critério Kelly.) Os comerciantes podem assumir posições maiores e reduzir os custos de comissão, aumentando seus ganhos médios e aumentando sua relação ganhos-para-perdas. Retorno anualizado é importante porque é usado como uma ferramenta para comparar os retornos de sistemas contra outros locais de investimento. É importante não só olhar para o retorno global anualizado, mas também para ter em conta o risco aumentado ou diminuído. Isso pode ser feito olhando para o retorno ajustado ao risco, que explica vários fatores de risco. Antes de um sistema de negociação ser adotado, ele deve superar todos os outros locais de investimento em igual ou menos risco. Backtesting personalização é extremamente importante. Muitas aplicações backtesting têm entrada para valores de comissão, tamanhos de lote redondos (ou fracionários), tamanhos de carrapatos, requisitos de margem, taxas de juros, pressupostos de deslizamento, regras de dimensionamento de posição, regras de saída da mesma barra, configurações de parada e muito mais. Para obter os resultados de backtesting mais precisos, é importante ajustar essas configurações para imitar o corretor que será usado quando o sistema for ativado. Backtesting às vezes pode levar a algo conhecido como super-otimização. Esta é uma condição onde os resultados de desempenho são ajustados tão altamente ao passado que eles não são mais precisos no futuro. É geralmente uma boa idéia implementar regras que se aplicam a todas as ações ou um conjunto selecionado de ações segmentadas e não são otimizadas na medida em que as regras não são mais compreensíveis pelo criador. Backtesting nem sempre é a maneira mais precisa para avaliar a eficácia de um determinado sistema de comércio. Às vezes, as estratégias que funcionaram bem no passado não conseguem fazer bem no presente. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Certifique-se de comércio de papel de um sistema que foi testado com sucesso antes de ir ao vivo para ter certeza de que a estratégia ainda se aplica na prática. Conclusão Backtesting é um dos aspectos mais importantes do desenvolvimento de um sistema comercial. Se criado e interpretado corretamente, pode ajudar comerciantes a aperfeiçoar e melhorar suas estratégias, encontrar todas as falhas técnicas ou teóricas, assim como ganhar a confiança em sua estratégia antes de aplicá-la aos mercados reais. Recursos Humanos Tradecision (tradecision) - High-end Desenvolvimento do Sistema de Negociação AmiBroker (amibroker) - Desenvolvimento do Sistema de Negociação de Orçamento. Co-Chefe de Negociação no Homem AHL Richard Bagshaw é Co-Head Man AHL (AHL) Trading, com sede na Ásia. Richard trabalha com a AHL desde 2002, mudou-se para Hong Kong para montar a equipe comercial em 2009. Ele construiu a plataforma HK para cobrir a negociação, gerenciamento de sistemas AHL e gerenciamento de portfólio. Sua responsabilidade agora se estende por todas as classes de ativos e regiões garantindo AHL tem a execução e limpar o acesso aos mercados para o conjunto de produtos quantitativos. Antes da mudança para Hong Kong, Richard estava liderando a execução da moeda para a AHL. Antes de ingressar na AHL, Richard trabalhou por dois anos como trader de câmbio em Londres. Ele se formou na Universidade de Warwick com um BEng em Engenharia de Manufatura. Man AHL Equipe de Liderança Presidente do Man AHL e Man Group Asia CIO do Man Group e CEO do Man AHL Gerente de Carteira, Co-Diretor de Pesquisa e Doutor CIO do Man AHL Cientista Chefe do Man AHL Co-CTO do Man AHL Co-CTO de Man AHL Co-Chefe de Negociação no Homem AHL Chefe de Gestão de Carteira de Clientes no Man AHL Por favor, atualize seu navegador Infelizmente, já não suportamos o Internet Explorer 8, 7 e anteriores por motivos de segurança. Por favor, atualize o seu navegador para uma versão posterior e tente acessar nosso site novamente. Matthew Sargaison é o Diretor de Investimentos da Man AHL (AHL), com responsabilidade geral pela gestão de investimentos e pesquisa. Ele também é membro do Comitê Executivo do Homem. Serviu como Chief Risk Officer entre 2009 e 2017, antes do qual passou 13 anos trabalhando no Deutsche Bank, fx Capital e UBS. Matthew trabalhou originalmente para a AHL de 1992 a 1995 como um pesquisador de sistema de negociação e designer de produto institucional. Mateus obteve seu BA / MA em Matemática da Universidade de Cambridge em 1991 e um mestrado em Ciência da Computação Advanced da Universidade de Sheffield em 2004. Man AHL Leadership Team Presidente do Homem AHL e Man Group Asia CIO do Man Group e CEO do Homem AHL Co-Chefe de Negociação da Man AHL Chefe de Negociação da Man AHL Co-Chefe de Negociação da Man AHL Co-Chefe de Negociação da Man AHL Co-Chefe de Negociação da Man AHL Gerenciamento de Portfólio de Clientes no Man AHL Programas gerenciados por Matthew Research Escrito por Matthew O Conselho Consultivo Acadêmico AHL do Homem reuniu-se em julho de 2017 para discutir a skewness. Campbell Harvey, Sandy Rattray, Matthew Sargaison, Nick Granger, Anthony Ledford O Conselho Consultivo Acadêmico da AHL do Homem reuniu-se em maio de 2017 para discutir sobrecarregar e seu impacto sobre o investidor. O Conselho Consultivo Acadêmico AHL do Homem reuniu-se em setembro de 2017 para abordar duas questões-chave: O que é a volatilidade? A volatilidade do risco Tim Wong, Anthony Ledford, Campbell O Momentum é um fenômeno complexo, e as evidências indicam que fatores comportamentais são importantes no surgimento de tendências. Tim Wong, Anthony Ledford, Campbell Harvey, Matthew Sargaison, Sandy Rattray

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