Antes facilidade club forex market


Sr. Scotts Crayon Thread Bom dia. Trabalhando no segundo pote de café. Até a maior parte da noite assistindo evolução do tempo. Parece que Charleston perdeu um bullit. Muita inundação, mas pouco dano de vento. Inundações lá o tempo todo. Nós tivemos algumas rajadas decentes do vento e pares polegadas da chuva. Pense que você tem muitos visitantes como as pessoas podem aprender muito de você, Lalu, squawk e outros. Eu não faço cartas harmônicas, mas compreendê-los me ajudou com os níveis e ensinou que há um ritmo para FX. Learning FX tem um monte de tempo de tela, paciência e sua parte de mágoa. Pode ser. Fico feliz em ouvir coisas funcionou ok. Contente se lhe ajudou. Sinta-se livre para compartilhar o que você faz, se quiser. O mundo que você deseja pode ser ganhado. Isso existe. é real. É possível .. Ive atualizado o gráfico de 6 meses. D1 não é um pino devido a fechar abaixo anterior, tho pino doesnt tem que ser positivo, ou seja, além disso doset precisa de uma forma de qualquer tipo quando falamos super tamanho Falado sobre a localização fácil de ver aqui, tão longo wick no fundo Da estrutura global de vários anos Como discutido o seu um completo fora, se o seu pessimista, em seguida, id sugerem detalhes fundamentais ainda não conhecidos ainda por causa de algum tipo de wild card, nenhum evento digno notícia criou quotFlash crash: Libra despenca seis por cento, mas não Um sabe porquê No entanto, é still. Linuxtroll Simple Scalping Originalmente Postado por FiboFan View Post assistir a uma tendência de início e não ser nele até um pullback, em seguida, para saltar em sinal muito pequeno e espero que o seu no início de uma tendência. Minhas habilidades em diferentes áreas têm melhorado principalmente ultimamente. Mas, entrar em pullbacks isnt um deles. LOL Na verdade, a minha melhor entrada não é realmente um retrocesso, mas mais como uma barraca depois de um movimento forte. Um pullback tende a ser muito impreciso. Esses quotstallsquot não retrace e quando o movimento novamente quase sempre cobrir o spread plus extra instantaneamente. Se o mercado não for do meu jeito Im em duas vezes a propagação Você pré-definir um quotcatastrophicquot parar mais longe Qualquer mais longe do que o dobro da propagação é catastrófico. ) É muito difícil de ganhar esses pips de volta A disciplina para sair, em seguida, é outra história Eu ainda quotsitquot em um ganho de 7 pip esperando mais como ele dissapears. (O maior desafio que qualquer comerciante vai enfrentar é aquele que lida com a estratégia mental de um comerciante. Se você assistir os gráficos por horas e horas, sem pensar em fazer um comércio, mas apenas ficar tão familiarizado com o par que você comércio , Então você começará a ver um ciclo / tendência com esse par. Eu uso o Rainbow ocasionalmente para mais tempo na tela, mas eu gasto a maior parte do meu tempo assistindo a ação preço em si, assim o segundo gráfico mostra Linuxtroll no post 1. É Muito fácil de ficar sobrecarregado no Forex, mas eu pessoalmente chegou a uma decisão de algum tempo de volta para assumir um par, e que tem sido o E / J. Eu tenho muitos gráficos com pares no meu topo da tela, mas eu só pressione o botão Para E / J 95 do tempo, vou ter um comércio em alguns pares, se eles estão prontos para escolher. Eu lembro de pensar quando eu comecei que eu seria rico em 90 dias, não há problema, isso é coisa fácil. Para descobrir, que 90 dias foi o mais longo e pior 90 dias da minha carreira comercial. Não sei quanto tempo a maioria dos comerciantes ter em sua curva de aprendizado, mas o Rainbow vai ensinar-lhe rápido sobre a ação de preço, e é aí que o dinheiro é feito. Pode-se negociar muitos prazos, mas depois de um tempo você só começa a ver o movimento do preço (arco-íris revela isso) e você começa a pegar mais vitórias, em seguida, as perdas. Aprender com pequenas perdas, mantê-lo real simples e não overtrade. Linuxtroll diz que ele normalmente vai para um movimento de 6 pip por dia, WOW, se paramos em nossa primeira vitória 6 pip, então nós seríamos mais bem sucedidos, porque a maioria dos comerciantes estão trocando demais. Eu fiz apenas cerca de 5 comércios desde o mercado aberto, e eu ainda tenho que fazer um comércio hoje, mesmo que eu fiz cerca de 20 comércios de papel para aprender o EJ characterstics. Continue pressionando e cometa erros menores fazendo menos negócios. Apenas meus dois centavos worth pessoas. Aproveite e prosperar. Im bonito muito descendo este caminho. Você naturalmente gravitar para as moedas européias quando você quer negociar o europeu abre - tantos de meus scalps iniciais usando Herr método LinuxTrolls foram baseados em eventualmente fazer EUR / JPY ou GBP / JPY quando eu finalmente ir ao vivo. Bem, eu realmente decidi em AUD / JPY como ele se move como Euro e Sterling para o iene em aberto europeu, e quando você está usando EFX, é de longe o mais barato para o comércio - aproximadamente apenas 1 pip para comissão de ida e volta (GBP / JPY É mais de 2pips aproximadamente). Não só que você pode alavancar a porcaria fora dela - muito mais do que EUR ou GBP. Lembre-se que estou indo apenas para 12 pips por dia. E eu só estou negociando entradas de alta probabilidade - e esta é a chave para a frente, visando essa taxa de sucesso 95 e mantê-lo consistente, só quando eu chegar lá com meus negócios 1-3 por dia vou cometer dinheiro real e começar a seguir Meu Plano Pip (ver anexo). Eu só quero 12 pips por dia, porque francamente - seu verão e eu não quero estar sentado no meu PC, enquanto as economias de verão está executando inclinação completa (Im em Melbourne, 11 horas atrás GMT) e Ive estreitou meus tempos de negociação consideravelmente desde que eu primeiro Comecei a praticar - de cerca de 3-4 horas onde eu estava em nenhum lugar tão bem sucedido como eu sou agora onde Im na frente de Oanda / EFX Navigator por 1,5 horas max (geralmente apenas uma hora). Concentrar tempo e concentração Ive notado ajuda muito. Eu acho que depois de 3 meses de negociação ao vivo, eu poderia dobrar meu alvo pip para 20-24 pips por dia - dependendo de níveis de confiança, etc Pip Plano: sinta-se livre para usá-lo / alterá-lo ao seu gosto, qualquer campo que é destacado em Azul é mutável - certifique-se de atualizar as taxas de câmbio pelo menos em uma base diária. Altere o saldo inicial ao lado da semana 1 e ajuste os tamanhos de lote de acordo com o quanto você deseja arriscar em um couro cabeludo (Verde abaixo de 50, Laranja 50-80, Vermelho acima de 80). Sim, eu sei que não leva perdas potenciais em conta - este é apenas um guia áspero. O Boca Raton Breakfast Club Crônicas fevereiro 2017 Se você sintonizado em LiveStock na sexta-feira, você viu Mike Mosseri, o Mago Egípcio, que ajudou a desenhar Profitly comigo E está realmente tentando escalar uma pirâmide com Profitly versão 2.0 em que we8217re trabalhando, então você sabe I8217m aqui em ensolarado Boca Raton Florida para as próximas semanas 8212 além de uma breve NYC Trading Expo aparência 8212 trabalhando neste menino ruim. E como eu tweeted o outro dia, I8217m que ama a luz do sol, mas este lugar tem mais povos velhos do que os comerciantes perdedores no mercado dos estrangeiros: it8217s como a noite dos mortos andando. I don8217t significa ser média, mas that8217s tudo o que posso ser quando tenho de lidar com este tipo de coisas todos os dias principalmente porque o café-da-manhã é gratuito no meu hotel eo Boca Breakfast Club é puro entretenimento. Por exemplo, pegue a minha 1º dia aqui: uma senhora idosa com maquiagem clownish realizou a linha de omelete como ela devolvido seus ovos mexidos não uma vez, não duas vezes, mas três vezes8230primeiro tempo eles foram demasiado runny, segunda vez demasiado queijo, terceira vez demasiado Bem done8230fourth foi a apenas à direita embora o OK placa foi apenas após um bom 10 segundos (literalmente) de inspeção completa. 2º dia: um sujeito caiu em câmera lenta enquanto esperava que seu bagel fosse torrado e tudo o que eu podia fazer não era sorrir um pouco, pois me lembrava de uma daquelas ajudas, caindo e eu não conseguia fazer comerciais. Eu me sentia culpada, mas era uma merda engraçada. Terceiro dia: outro velho 8212 ou talvez fosse o mesmo cara que caiu 8212 começou a atirar uma birra quando o garçom didn8217t limpar sua mesa fast enough8230he não tinha lugar para colocar seu jornal com todos esses pratos Fique ligado para mais histórias de guerra a partir do Frontline8230 Você don8217t acreditar em mim, assistir a este vídeo Boca Raton: Torne-se um milionário que transformou 12.415 em 4.500.000 Trading Penny Stocks. Agora é sua vez. Como muitos de vocês já sabem que eu cresci em uma família de classe média e didnt tem muitos luxos. Mas através do comércio eu era capaz de mudar minhas circunstâncias - não só para mim - mas para os meus pais também. Agora eu quero ajudá-lo e milhares de outras pessoas de todo o mundo alcançar resultados semelhantes que é por isso que Ive lançou o meu desafio milionário. Estou extremamente determinado a criar um comerciante milionário de um dos meus alunos e espero que seja você. PS: Não se esqueça de verificar o meu livre Penny Stock Guide. Ele vai te ensinar tudo o que você precisa saber sobre negociação. ) A melhor parte sobre ele, é saber o que aqueles cozinheiros estão fazendo a seu alimento quando o emitem para trás8230. Você está certo. É comédia sem parar no inverno, quando todos eles descem Isn8217t que sua mãe Tim 3 maneiras de usar estatísticas / dados para fazer melhores negócios Minha simples mas importante ação de graças para você suas tarefas de férias: Supernovas estudo como DryShips Inc. (DRYS ) 15 etapas para começar com Stock Trading INFOGRÁFICO Meus pensamentos sobre a eleição, o mercado de ações e os melhores Sushi em Tóquio meia Penny 101 Estes 17 hábitos farão de você um milionário As melhores lições de vídeo cada Penny Stock Trader e curto vendedor deve assistir 10 Key Stock Market Lições do meu primeiro estudante milionário Minha fórmula secreta para encontrar Penny Stocks Pre-Spike 7 Penny Stock Trading Dicas para Iniciantes 5 lições do meu Steve Harvey Show Entrevista 25 Básico Stock Market Trading termos que você deve saber como transformar 1.000 em 1 milhão Como eu ensinei Tim Grittani para fazer 1075 retorno em 16 meses Estudo de caso: Como eu ajudei uma mãe de dois Tornar-se um comerciante a tempo inteiro Im uma mãe solteira de 29 anos de idade de dois. Eu não tenho um regular de 9 a 5. Atualmente, estou negociando dia como uma vida. Antes de descobrir Timothy Sykes eu joguei ao redor com um par outros mentores e locais da picareta da moeda de um centavo. Infelizmente não ser ensinado os fundamentos básicos eu perdi 5500-Terrível eu encontrei Tims site em maio e agora estou até 50k aprendizagem de Tim Sykes. Estou extremamente grato por Tim, ele é a verdade mãos para baixo - Asheya Burton Saiba como eu transformou 12.415 em 4.500.000 Trading Stocks

Comments