Começando seu próprio negócio internacional home-based da troca


Começando seu próprio negócio internacional Home-Based da troca


A necessidade cria os meios. Como muitos de nós estão dolorosamente conscientes, os ganhos que derivamos de nossos empregos regulares pagando nunca parecem ser o suficiente. Assim, continuamente abrimos nossas mentes para possibilidades de aumentar nossa renda e procurar maneiras de ganhar dinheiro, além de trabalhar em empregos duplos. É a natureza humana, entretanto, procurar algo fácil; Ainda ganha tanto lucros com o menor investimento.


Aqui está um negócio ideal que você pode operar a partir de casa: muito mínimo arranque de financiamento, sem inventário, sem custos de transporte, e se youre sorte, pode ser altamente rentável. É preciso muito trabalho duro, no entanto, no início, mas torna-se mais fácil, mais leve e rentável como o tempo passa.


O que é um Negócio Comercial Internacional?


Trading, como é popularmente conhecido, é o negócio de correspondência compradores e vendedores. Você chama isso de negociação internacional quando você lida com pessoas de diferentes países. Basicamente, o comércio internacional está agindo como um intermediário entre as duas entidades localizadas em diferentes países.


É realmente exportador-importador, mas sem os aborrecimentos. Você não carrega o inventário, você não mantem um armazém, você não segura o transporte, você não prepara os originais do transporte, você não se importa com o seguro, etc. Tudo que você fará é coordenado as funções do exportador e do importador. E a melhor parte é que você é pago por isso!


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O trabalho duro decorre de superar a dificuldade de estabelecer-se como um comerciante internacional de boa-fé e ser identificado e reconhecido como tal. Se você está começando sua atividade de negociação a partir do zero, você terá que trabalhar duro para obter sua empresa reconhecida como equipamento de negociação confiável, ser visto como credível e digno da confiança dos compradores e vendedores.


No mercado de ações, os compradores e os vendedores trabalham muito de perto com seus corretores. A mesma coisa acontece na negociação. Você precisa ganhar a confiança de ambas as partes antes que você possa começar.


Como iniciar um negócio de comércio internacional


Antes de ficar animado, você deve ter em mente que o negócio de negociação não é fácil. Desde que você estará negociando o negócio para as companhias separadas encontradas através do globo, é natural para que estas companhias sejam wary em negociar o negócio com você no começo. Com transações envolvendo centenas de milhares de dólares, uma empresa não pode deixar o resultado ao acaso.


Para ser bem sucedido em um negócio de comércio internacional, é imperativo que você comece com o pé direito. As comunicações são uma parte vital da operação. É importante que você deve colocar um pouco de investimento em computadores, telefone e uma máquina de fax. Mesmo que você não tenha um site, você pode conduzir suas negociações por e-mail. A máquina de fax é útil quando você precisa de uma cópia de uma assinatura antes de receber documentos assinados reais ou um contrato assinado. Você também pode precisar de uma cópia de um contrato antes que as assinaturas sejam afixadas nele.


A credibilidade é um requisito muito importante neste esforço. É necessário que você seja 100% confiável. Você deve mostrar uma imagem com 100% de confiabilidade.


Para um iniciante, a melhor maneira de conseguir isso é verificar as empresas que estão vendendo o produto que você pretende vender. Selecione um produto com o qual você esteja mais familiarizado. Boas perspectivas são alimentos, brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, etc Tente entrar em contato com qualquer uma dessas empresas e descobrir se eles já estão representados no país onde você quer vender. Há casos em que suas relações comerciais atuais ou anteriores não são exclusivas, portanto, você deve verificar isso também. Você também pode perguntar se há algum país em particular que eles podem acomodá-lo como seu representante.


Para uma empresa acomodar sua aplicação para representá-los em alguns países, você pode ter que mostrar-lhes suas credenciais. Credenciais incluem sua experiência, empresas que você já tratou, mercadorias que você negociou e até mesmo uma referência bancária. Tanto quanto possível, tente evitar apresentar-se como uma empresa recém-formada. Em vez disso, tente projetar uma imagem que você tenha sido em torno e que você conhece as cordas. Eles vão conhecê-lo pelas perguntas que você faz e as respostas que você dá.


Portanto, é importante que você tenha uma compreensão substancial das atividades de negociação antes mesmo de tentar entrar em contato com qualquer empresa. Quando a empresa não está representada em um determinado país, que lhe permitirá encontrar um comprador para eles caso a caso. No entanto, na maioria dos casos. Você tem que cuidar de todo o processo de contato e despesas para trazer um comprador interessado para o exportador. Muitas vezes, a maioria destas transações se tornam um 8220; one-shot8221; Porque; Ou o comprador vai diretamente para os fornecedores ou vice-versa na segunda ordem, se houver.


É sábio certificar-se de que você é formalmente nomeado e seus papéis de nomeação como representante ou agente é devidamente documentado. O período do contrato também deve ser estipulado na sua nomeação (um ano, renovável), incluindo sua remuneração - em percentuais do valor. Em alguns casos, uma empresa pode concordar em reembolsar suas despesas ou fornecer-lhe um montante fixo extra para cuidar de suas comunicações e outras despesas diversas. Embodied nesta nomeação são as responsabilidades que você deve tomar cuidado em seu fim e as responsabilidades de seu fornecedor. Você deve fazer isso com todas as empresas que você se envolver com mesmo se o negócio é bom para apenas uma transação.


Para sua compensação, a maioria das empresas concorda em dividir de três a cinco por cento do valor bruto de frete a bordo (FOB) dos bens embarcados. Para produtos a granel, como grãos e alimentos, as comissões podem variar de vinte e cinco centavos a um dólar por tonelada métrica. Com produtos não-volume, a comissão é ligeiramente superior, atingindo até dez por cento do valor FOB. Outros também permitem comissão sobre CandF (custo e frete) ou CIF (custo + seguro + frete) valor, mas isso é raro. Este item importante deve sempre ser estipulado no 8220; oferta8221; Apresentado pela empresa fornecedora.


Sem a nomeação adequada do fornecedor, o risco de que você não será mais parte de remessas subseqüentes é maior. Se haverá transações futuras ou não, é melhor que você tenha a nomeação adequada para ter certeza de suas comissões, se houver; E, claro, exibir sua credibilidade para seus compradores.


Por outro lado, você também deve certificar-se de que a empresa que você está representando é credível, bem como confiável. Você também deve verificar seu histórico. Obtenha tanta informação como você pode como e onde eles fonte de sua oferta, incluindo a história de cumprimento. Você não quer representar uma empresa que vai desaparecer depois de fechar um negócio ou será incapaz de entregar. Não tome este aspecto para concedido porque pode comprometer seu futuro ou o custar tanto, apenas caso que seu fornecedor não entrega uma mercadoria vital. Mesmo entregas atrasadas pode custar tanto dinheiro em penalidades.


Além disso, você deve também certificar-se de que seu comprador tem a capacidade financeira para importar. Confira suas referências bancárias e certifique-se de que eles são capazes de fazer boas condições de pagamento que você concorda. Se uma carta de crédito é necessária, certifique-se que eles podem abrir um com seu banco. Há muitos casos que um comerciante perde sua cara (com suas calças) e mais tarde desaparecem da cena de troca por causa da falha de um de seus compradores abrir uma letra de crédito.


Uma carta de crédito é uma forma de pagamento usada em atividades de importação e exportação. O comprador abre uma carta de crédito em seu banco eo banco garante o pagamento mediante a apresentação de documentos pertinentes que o banco exigirá. Esses documentos normalmente consistem do Conhecimento de Embarque, da Lista de Embalagem, da Fatura e dos Certificados de Inspeção e Aduana, conforme exigido. Estes são estipulados na carta de crédito e você deve apresentar cada um deles prontamente, se o seu fornecedor quer ser pago pelo banco mais rápido. Como um comerciante, no entanto, a sua responsabilidade é certificar-se de que a Carta de Crédito é aberta a tempo. Depois disso, tudo o que você faz é esperar para o embarque para entrar e sua comissão verifica de seu fornecedor.


Inicialmente, tente concentrar-se em uma única linha de produtos. Mostre a seu fornecedor que você dedica mais tempo promovendo seu produto. Envie-lhes perguntas, solicite cotações de preços quantas vezes você pode. Com o tempo, eles automaticamente irão protegê-lo e considerá-lo parte de sua operação em sua própria parte do mundo.


À medida que você amplia sua linha de produtos, segue o mesmo processo. Procure o fornecedor, encontrar o comprador e negociar. Eventualmente, como você se familiarizar com fornecedores e compradores, você vai encontrar novos requisitos de produtos para novos fornecedores e novos compradores. Lentamente, você desenvolve sua imagem como um comerciante internacional e antes que você perceba, você começará a receber inquéritos de compradores e ofertas de fornecedores.


Todos estes do conforto de sua casa!


Originalmente publicado em abril de 2003


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